“Eu não posso chegar a um acordo com o envelhecimento”

Tenho 50 anos, minha agência de evento de negócios. No trabalho, eu me comunico muito com as pessoas, especialmente homens. Eu ainda pareço jovem, não perdi a capacidade de flertar. Uma vez que o charme e a aparência ajudaram a elevar seus negócios e a se manter à tona. Agora estou casado de novo, há um filho adulto. Homens parceiros ainda querem ver uma mulher em mim, o que ajuda no trabalho. Mas o tempo continua. Está chateado por deixar de ser atraente em breve. Desperadamente, desculpe por sua beleza, que uma vez ajudou. E nada pode me reconciliar com uma perda.

Envelhecimento e aceitação de si mesmo é uma tarefa muito difícil para qualquer mulher. Ela vê a pele e o corpo mudar com a idade, as rugas aparecem, os cantos dos lábios são abaixados e o oval do rosto flutua. Aceitar tais mudanças é muito difícil.

O rosto era uma “ferramenta de trabalho” adicional e agora você está experimentando incerteza na esfera profissional, porque a aparência não será mais o seu cartão Trump. Mas pense bem, a menos que ela tenha ajudado sua carreira? Você acha que apenas jovem e bonito? O que você quer dizer quando você escreve que os homens querem ver uma mulher em você? Você tem um marido, família, fãs. Eles te amam por qualidade ou aparência?

Se você quiser descobrir seus medos antes de mudar a

aparência e aceitar -se, o psicólogo ajudará a lidar com a tarefa rapidamente. Você mesmo pode se olhar em sua juventude com gratidão e prazer estético, sem esquecer que tudo também está bem agora. Uma mulher bem -humorada, imponente e em forma de idade com seus interesses, aspirações e objetivos é de grande interesse em homens.

De qualquer forma, com uma carreira de sucesso, um casamento bem -sucedido e uma sede de vida, você tem algumas dezenas de anos felizes pela frente.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *