“Eu não tive sorte de amor. Como encontrar seu homem?”

Tenho 31 anos de idade . Educado, muito lento, direto, externamente geralmente muito atraente. Eu tenho um bom senso de humor e uma figura esbelta. Apartamento no centro da cidade, sua empresa. Não tem filhos. Sem marido. Não há relacionamento normal. Eu nunca fui estragado pela atenção masculina. Era como se. Eles preferiram meus amigos. Por estupidez e juventude, tive uma longa experiência de relações com homens casados.

Agora, com grande dificuldade, estou na companhia de amigos. Quaisquer reuniões terminam em discussão. Como estou cansado deste eterno: “E você é casado? Por que não? Você tem filhos? Vamos mais rápido, o tempo continua “. Eu quero dar à luz um homem digno e ter certeza de amanhã.

Diga -me se eu ainda tenho uma chance de vida familiar? Por que os homens me dão apenas um segundo papel? Por que eu gosto de alguém tão raramente? Como posso lidar com a pressão do público?

Irina, você pergunta se tem uma chance de vida familiar – sim, e muito grande. Agora, nos países europeus desenvolvidos e na Rússia, a tendência de se casar em uma idade mais madura, de 30 a 37 anos, está ganhando popularidade. Como mostra a prática, as mulheres nessa idade criam sindicatos mais maduros e estáveis.

Por que os homens não prestam atenção a você – uma pergunta abrangente.

Primeiro, você escreve que é direto. As frases em seu texto são bastante curtas, picadas, como se um relatório do militar. Talvez você tenha esse personagem: não é flexível, não feminino – e isso se torna um obstáculo nas relações com os homens. Você também escreve que é inteligente. Isso é ótimo, mas se você esmagar a inteligência, não sabe como se comunicar e manter relações com os homens – isso também impede que você encontre um parceiro confiável.

Em segundo lugar, você precisa avaliar adequadamente a idade daqueles que têm maior probabilidade de se tornarem seus pares. Com raras exceções, os homens estão interessados ​​em mulheres de 5 a 10 anos mais novas que elas. Portanto, preste atenção àqueles que são 5 a 10 anos mais velhos que você: eles são mais maduros, você pode construir um relacionamento sério com eles.

Terceiro, aparência. Curiosamente, esta é a pergunta mais fácil. Se sua empresa escolher constantemente namoradas, e não você, significa que você precisa entrar em contato com especialistas em aparência (estilista, maquiador, cabeleireiro, fabricante de imagens) para obter ajuda na criação de uma imagem que lhe dará atratividade nos olhos masculinos. Porque como nós mesmos avaliamos nossa aparência, é muito diferente de como os outros nos veem.

Para atrair homens,

você precisa estudar psicologia masculina, visão masculina da beleza e caráter feminino

Além disso, você escreve que raramente gosta de alguém, ou seja, você tem padrões bastante altos. Você terá que fazer mais esforços para encontrar um homem do seu nível. E por isso é importante mostrar atividade, e não esperar até que eles o encontrem e se escolha. Se você quer um de mil, então você precisa se familiarizar com isso mil.

Eu recomendaria usar os recursos de namoro na Internet, participando de alguns interesses sobre interesses, procurando um parceiro entre homens de negócios, homens que vão a lugares onde a manifestação de inteligência é apropriada. Ou seja, sua tarefa não é permanecer em uma posição passiva e tomar medidas para ser atraente para mais homens, para que você tenha a oportunidade de escolher o melhor.

E eu gostaria de lembrá -lo da famosa frase de Dale Carnegie: “Pessoalmente, eu amo morangos com creme, mas por algum motivo o peixe prefere vermes. É por isso que, quando vou pescar, penso não no que amo, mas sobre o que o peixe ama “. Em outras palavras, homens e mulheres gostam de coisas diferentes. Para atrair homens, você precisa estudar psicologia masculina, visão masculina da beleza e caráter feminino.

Mas você não precisa lidar com a pressão do público. Mas para que se preocupe menos, recomendo piada (especialmente se você tiver um bom senso de humor). Invente uma piada e responda a todas essas perguntas sozinha. As pessoas logo se cansam e ficarão para trás.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *